Flytour Viagens reduz preços em até 20% durante a Black Week

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Flytour Viagens transforma todo o seu portfólio de produtos disponíveis no portal Flytour para atender a semana do Black Friday, que vai de segunda-feira (23) até o dia 27 de novembro.

A operadora passa a oferecer preços a baixo do valor de mercado durante a alta e baixa temporada para destinos nacionais e internacionais. A empresa espera ampliar em 25% as vendas no mês de novembro em comparação com o mesmo período do ano passado.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, esta promoção na semana do Black Friday é uma grande oportunidade de compra de viagem para destinos nacionais e internacionais. “Só não viajará quem não quiser”, disse o executivo.

De acordo com Barkoczy, a negociação dos produtos com os fornecedores para a Black Week já ocorre há alguns meses. “Assim, podemos oferecer tarifas reduzidas durante essa semana para que nossos clientes tenham acesso aos preços que atendam à demanda do mercado”, afirma. “Toda negociação junto aos fornecedores foi repassada ao cliente final”, emenda Barkoczy.

Todos os destinos nacionais e internacionais já estão disponíveis no portal com preços reduzidos. Mais informações pelo site www.flytour.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade