Flyworld Viagens: Microfranquia para driblar a crise

Continua depois da publicidade

A crise econômica que ainda exerce efeitos sobre o país tem obrigado muitos brasileiros a buscarem alternativas para obter ou complementar a renda.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Nesse cenário, a ideia de abrir uma microfranquia tem se tornado uma das opções favoritas para quem deseja empreender, e o setor de turismo, por ter apresentado uma trajetória de crescimento gradual ano a ano, tem atraído a atenção desses novos empreendedores. As vantagens de se tornar um microfranqueado são muitas, listamos algumas:

Baixo Investimento
O baixo investimento necessário para iniciar a operação é um dos principais atrativos desse modelo de negócio. Na Flyworld, a taxa de compra da franquia é calculada com base no número de habitantes da cidade onde a nova unidade irá se estabelecer. Esse investimento varia de R$ 17 a R$ 27 mil.

 Marca reconhecida no mercado
Iniciar um negócio com o know-how de uma marca já reconhecida no mercado é uma grande vantagem competitiva para o empreendedor. No turismo, por exemplo, contar com essa expertise é fundamental tanto na negociação com fornecedores quanto para passar credibilidade aos clientes.

Apoio do franqueador
Diferentemente de quem opta por começar uma empresa do zero, quem escolhe uma microfranquia conta com o apoio do franqueador. Na Flyworld por exemplo, o franqueado recebe treinamento, suporte técnico e de marketing

Modelo Home Based
Não precisar se preocupar com aluguel de um ponto comercial é outra vantagem de optar por uma microfranquia. Na Flyworld o franqueado pode optar por esse modelo ou então por uma loja física, de acordo com a sua possibilidade de investimento.

Retorno Rápido
Como o investimento e os custos da operação são mais baixos, o retorno acontece mais rápido do que com as franquias tradicionais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade