A empresa aérea GOL acaba de contestar uma matéria publicada na última quinta-feira (21) pelo jornal Valor Econômico “Família Constantino deixará controle da Gol para fusão com Smiles”. Em nota, a empresa anuncia o seguinte:
(i) a Matéria foi elaborada sem qualquer contribuição da GOL;
(ii) não há, na presente data, fatos concretos que sustentem as afirmações contidas na Matéria com relação à potencial operação de reestruturação societária envolvendo a controlada Smiles Fidelidade S.A. (B3: SMLS3) (“Smiles” e “Operação Smiles”, respectivamente), em especial, no tocante (a) à uma alteração da estrutura de controle da GOL, (b) à Família Constantino deixar de controlar a GOL; e (c) à listagem da GOL no Novo Mercado; e
Veja também as mais lidas do DT
(iii) não há, na presente data, qualquer acordo (a) com relação à estrutura para a implementação da Operação Smiles ou (b) com relação aos termos e condições da potencial Operação Smiles.
A GOL recomenda a seus acionistas e ao mercado que não sejam tomadas decisões de investimento baseadas nas informações constantes da Matéria.
A GOL confirma que está observando os procedimentos descritos no Fato Relevante do dia 16 de dezembro de 2018, e que manterá seus acionistas e o mercado informados na medida em que o assunto em questão evolua”.