GOL e Smiles anunciam mudanças no programa de fidelidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Smiles anunciam mudanças no programa de fidelidade. Com as novas regras, que valerão a partir de janeiro de 2017, o novo programa de fidelidade facilitará o acompanhamento de suas milhas e da evolução de categorias, que passará a acontecer de forma mais rápida.

Uma das principais novidades é que os bilhetes de tarifa promocional também passam a contabilizar milhas, inclusive em feirões de passagens. Desse modo, qualquer tipo de passagem comprada com a GOL terá acúmulo de milhas. Além disso, a quantidade de trechos voados, inclusive de conexões, também vai qualificar o cliente para upgrade de categoria.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes que alcançarem, no mínimo, um upgrade de categoria durante o ano e que acumularem mais milhas qualificáveis (trechos voados) do que os necessários terão direito a “carregá-las” para o ano seguinte, facilitando assim a manutenção da sua categoria ou um possível novo upgrade.

“Queremos valorizar a relação com os nossos clientes, oferecendo a eles mais vantagens, ao longo da cadeia de viagem, e facilitar o gerenciamento que fazem do uso das milhas acumuladas”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

O cliente Diamante GOL passará a ganhar, por ano, uma viagem grátis para o seu acompanhante, a gratuidade nos assentos GOL+ Conforto em voos domésticos e acesso às Salas VIPs. Já os clientes da categoria Ouro pagarão metade do valor, durante todo o ano, no assento GOL+ Conforto, inclusive para acompanhantes, e terão o piso de pelo menos 500 milhas, importante diferencial do setor nessa categoria.

As regras e datas para upgrade e downgrade também terão ajustes. As milhas extras acumuladas permanecem válidas para upgrade no próximo ano e as Milhas Qualificáveis valerão até dezembro do ano em que foram contabilizadas. Se houver redução de categoria, a data passa a ser 31 de março de cada ano, aumentando, assim, em três meses, a permanência no status antigo.

Para mais informações, o cliente poderá acessar o site www.novasmiles.com.br ou qualquer canal de atendimento GOL e Smiles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade