Anguilla tem novas inaugurações e ofertas para turistas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Anguilla encanta visitantes do mundo todo com seu perfil diverso. A cena hoteleira da ilha caribenha faz jus ao destino e atrai turistas com seus serviços. Não por acaso, suas propriedades são frequentemente mencionadas em guias e rankings, como é o caso da recente lista com os 21 hotéis mais bonitos do mundo com vista para o mar, divulgada pela CNN Español.

O setor tem algumas novidades para a ilha: a rede Four Seasons, referência no segmento de hotelaria de luxo mundial, em parceria com a Starwood Capital Company – empresa do ramo imobiliário –, assume o controle do Viceroy Anguilla, um resort operado por fundos da Starwood Capital Group. No dia 20 de outubro, a propriedade reabrirá já como Four Seasons Resort and Private Residences Anguilla. A propriedade contará com 166 acomodações, incluindo módulos em frente à praia, vilas de 465 metros quadrados e unidades para locação de férias.

Veja também as mais lidas do DT

Malliouhana Auberge Resort Anguilla acaba de anunciar uma oferta específica para clientes da América do Sul. De 31 de outubro a 18 de dezembro (exceto entre 23 e 25 de novembro), os hóspedes que fecharem um mínimo de cinco noites terão a sexta e a sétima como cortesia. Para os hóspedes que fecharem quatro diárias, a quinta é gratuita.

Em novembro, será inaugurado o The Reef by CuisinArt, membro do selo Small Luxury Hotels of the World (SLH). A propriedade de luxo terá 80 acomodações e uma belíssima vista da costa. Para saber mais, acesse o link.

Anguilla tem 33 praias, incluindo várias classificadas como as melhores do mundo. Embora todas possuam uma areia branquinha e macia, cada uma delas tem sua própria personalidade. A temperatura da água varia entre 22°C e 26°C. A maioria possui um mar plácido e calmo; ocasionalmente, o lado atlântico da ilha pode produzir ondas boas para o surfe durante os meses de inverno, mas no geral a costa é como uma piscina. Anguilla também é o lugar ideal para a prática de windsurfe e kitesurfe.

Para saber mais sobre o destino, visite https://www.IvisitAnguilla.com ou siga@anguillabeaches no Instagram.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade