GOL realiza voo institucional com executivos e colaboradores em seu Boeing 737 MAX

Continua depois da publicidade

A GOL realizou nesta quinta-feira (3/12) mais uma etapa importante para o retorno do Boeing 737 MAX à operação: um voo institucional para executivos e Colaboradores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com a aplicação de todas as medidas de Segurança, o grupo decolou do aeroporto de Congonhas com destino a Confins, especialmente em agradecimento ao trabalho incansável da sua equipe operacional da GOL Aerotech, a unidade de negócios especializada em manutenção, reparos, revisões de aeronaves e componentes e de onde estão sendo realizados os voos técnicos e despreservações dos B737 MAX.

Veja também as mais lidas do DT

Paulo Kakinoff, diretor presidente da Companhia, e Celso Ferrer, vice-presidente de Operações, assim como o membro do Conselho de Administração, Joaquim Constantino, estiveram no voo acompanhados de suas famílias.

Reforçamos que, por deliberação própria e em linha com sua cultura de excelência em Segurança, a GOL optou por exceder aos requisitos regulatórios e tem realizado múltiplos voos técnicos adicionais aos recomendados pelas autoridades aeroportuárias. Na semana que vem será realizado um voo com convidados e, posteriormente, terão início os voos comerciais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade