Gol oferece internet grátis em comemoração ao lançamento do Pix

Continua depois da publicidade
Em parceria com a Spin Pay, a GOL disponibiliza código para livre acesso à internet a todos os Clientes que comprarem passagens aéreas e outros serviços, entre 16 e 30 de novembro, com o sistema de pagamento instantâneo (Pix) do Banco Central.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Pix permaneceu em teste pelo Banco Central até o dia 15/11, mas mesmo assim já estava disponibilizado como nova opção de pagamento na GOL, tornando a experiência de compra democrática, moderna e completa, uma vez que envolve a comunicação imediata com todos os bancos nacionais.
A promoção que vai de 16/11/2020 a 30/11/2020 é válida para voos a partir de 01/02/2021 até 30/09/2021 (aqueles que comprarem para voar em outro período não irão ganhar o código Wi-Fi). Os clientes que comprarem com Pix poderão, além do acesso gratuito, usufruir de uma incrível plataforma de entretenimento com TV ao vivo, séries, filmes e podcasts, além de cursos e meditação.
Tudo é feito no próprio dispositivo móvel do passageiro, sem a necessidade de toque nas habituais telas de avião, o que ratifica o comprometimento da GOL com a Saúde e Segurança – sobretudo em tempos de pandemia – de todos aqueles que a escolhem para voar.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade