O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de anunciar seu desempenho em 2014. O empreendimento registrou crescimento de 5% na taxa de ocupação e de 10% em vendas totais em relação a 2013. Os números redondos não foram divulgados.
Dados, no entanto, apresentados na tarde desta quinta-feira apontam para uma taxa média de ocupação superior a 75%, durante o ano, e a marca de 100%, em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e Carnaval. “O resultado financeiro de 2014 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos que, pelo alinhamento internacional, ainda que nossas vendas e despesas ocorram em Reais, nosso desempenho é mensurado em Dólar. Com isso, ao confirmar crescimento de 10% pela moeda americana, sabemos que o crescimento real foi maior”, diz Carollina Abud, diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group.
A executiva reforça que, sob o comando do diretor-geral Luiz Fraguas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA tem o desafio de crescer 20% este ano, visando a fidelizar os hóspedes atuais e conquistar novos, o que deve acontecer por meio de investimentos e com novas estratégias comerciais. “2015 é um ano muito importante para nós, pois comemoramos cinco anos de uma operação de sucesso.
Veja também as mais lidas do DT
Com diária média de US$ 87, o hóspede visitante do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é, em sua maioria, formado por casal com filhos, vindos de vários estados brasileiros e da Argentina. Em geral, estes hóspedes somam cinco noites em tempo médio de permanência no empreendimento.