Grand Palladium Imbassaí tem média de 75% de ocupação em 2014

Continua depois da publicidade

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de anunciar seu desempenho em 2014. O empreendimento registrou crescimento de 5% na taxa de ocupação e de 10% em vendas totais em relação a 2013. Os números redondos não foram divulgados.

Dados, no entanto, apresentados na tarde desta quinta-feira apontam para uma taxa média de ocupação superior a 75%, durante o ano, e a marca de 100%, em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e Carnaval. “O resultado financeiro de 2014 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos que, pelo alinhamento internacional, ainda que nossas vendas e despesas ocorram em Reais, nosso desempenho é mensurado em Dólar. Com isso, ao confirmar crescimento de 10% pela moeda americana, sabemos que o crescimento real foi maior”, diz Carollina Abud, diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group.

A executiva reforça que, sob o comando do diretor-geral Luiz Fraguas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA tem o desafio de crescer 20% este ano, visando a fidelizar os hóspedes atuais e conquistar novos, o que deve acontecer por meio de investimentos e com novas estratégias comerciais. “2015 é um ano muito importante para nós, pois comemoramos cinco anos de uma operação de sucesso.

Veja também as mais lidas do DT

Com diária média de US$ 87, o hóspede visitante do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é, em sua maioria, formado por casal com filhos, vindos de vários estados brasileiros e da Argentina. Em geral, estes hóspedes somam cinco noites em tempo médio de permanência no empreendimento.

www.palladiumhotelgroup.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade