AGÊNCIAS com EDIÇAO DO DIÁRIO –
A Maringá Turismo, empresa do Grupo Arbaitman, do qual também fazem parte a Lemontech e a Central de Eventos, atende diferentes perfis de clientes. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a agência mantém estrutura adaptável a clientes de portes diferentes, suprindo todas suas necessidades. “Nosso objetivo é atender todas as demandas e a preços competitivos. Realizamos um estudo do perfil e volumetria de cada cliente para oferecer soluções de atendimento que se adequam perfeitamente de pequenas empresas a grandes multinacionais”, comenta Daniel Navarro Matias, diretor de marketing e operações da Maringá.
Na célula Private, a Maringá disponibiliza atendimento exclusivo a passageiros VIP, que inclui serviço 24 horas e assessoria aeroportuária. Este serviço coloca à disposição do cliente consultores especialistas com larga experiência, bilíngues e com foco em cada detalhe. O atendimento é personalizado e completo, desde a cotação até o regresso. “A cultura de excelência no atendimento ao cliente está em nosso DNA há 50 anos. Realizamos grandes investimentos em treinamentos técnicos e comportamentais para todos os colaboradores, desde nossa linha de frente até colaboradores de back-office”, afirma Matias.
Crescimento em volume de vendas e número de transações em 2017
Grupo Arbaitman apresentou crescimento em 2017 em suas três empresas (Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos), com aumento de 6,3% no ano passado, de acordo com seu Presidente Marcos Arbaitman. Para 2018, a perspectiva de crescimento é de 12,4 %, em função da retomada da economia, que impacta diretamente no aumento do volume de vendas.