ABIH Nacional e Sebrae se reúnem para discutirem sobre a Conotel 2018

Continua depois da publicidade

Segundo nota, o Sebrae Nacional apoia a formação de caravanas e missões para o Conotel 2018, evento organizado pela ABIH

REDAÇÃO com agências –

Representantes da ABIH Nacional e do Sebrae, dentre estes Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, e Guilherme Afif Domingos, presidente Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, reuniram-se para falar sobre o apoio das unidades estaduais do Sebrae na formação e realização de caravanas e missões empresariais de hoteleiros, vindas do interior de cada estado do país.

O assunto foi discutido em conta do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, que acontece de 16 a 18 de maio, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, visando levar o maior número de pessoas possível ao evento.

Afif se declarou entusiasta da ideia e orientou que cada ABIH estadual entre em contato com a unidade do Sebrae em seu estado para iniciarem o planejamento da ação o quanto antes.

Veja também as mais lidas do DT

O apoio das unidades estaduais do Sebrae na formação de caravanas e missões para o Conotel 2018 é uma ação que possibilita a entrada de novos empreendedores do segmento no Conotel 2018. Estes também possuem a oportunidade de adquirir novos equipamentos na Equipotel Regional, que acontece em paralelo ao Congresso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade