Grupo Arbaitman deve crescer 12,4% este ano

Continua depois da publicidade
AGÊNCIAS com EDIÇAO DO DIÁRIO –

A Maringá Turismo, empresa do Grupo Arbaitman, do qual também fazem parte a Lemontech e a Central de Eventos, atende diferentes perfis de clientes. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a agência mantém estrutura adaptável a clientes de portes diferentes, suprindo todas suas necessidades. “Nosso objetivo é atender todas as demandas e a preços competitivos. Realizamos um estudo do perfil e volumetria de cada cliente para oferecer soluções de atendimento que se adequam perfeitamente de pequenas empresas a grandes multinacionais”, comenta Daniel Navarro Matias, diretor de marketing e operações da Maringá.

Na célula Private, a Maringá disponibiliza atendimento exclusivo a passageiros VIP, que inclui serviço 24 horas e assessoria aeroportuária. Este serviço coloca à disposição do cliente consultores especialistas com larga experiência, bilíngues e com foco em cada detalhe. O atendimento é personalizado e completo, desde a cotação até o regresso. “A cultura de excelência no atendimento ao cliente está em nosso DNA há 50 anos. Realizamos grandes investimentos em treinamentos técnicos e comportamentais para todos os colaboradores, desde nossa linha de frente até colaboradores de back-office”, afirma Matias.

 Crescimento em volume de vendas e número de transações em 2017 

Grupo Arbaitman apresentou crescimento em 2017 em suas três empresas  (Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos), com aumento de 6,3% no ano passado, de acordo com seu Presidente Marcos Arbaitman. Para 2018, a perspectiva de crescimento é de 12,4 %, em função da retomada da economia, que impacta diretamente no aumento do volume de vendas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade