Grupo Mabu alerta: perfis falsos em reservas tem aumentado 

Continua depois da publicidade

O grupo Mabu informa que nos últimos meses têm registrado um aumento alarmante no número de casos de pessoas que chegam à recepção de seus hotéis com reservas feitas em perfis falsos.

Segundo nota da rede, mais de 15 ocorrências por dia têm gerado transtornos tanto para os clientes quanto para a equipe operacional.

“Esses perfis falsos se aproveitam da boa fé dos consumidores, oferecendo tarifas muito abaixo do normal e promessas de serviços que muitas vezes não existem. O resultado? Clientes desiludidos e confusos ao perceber que suas reservas não são legítimas”, diz a nota.

Veja também as mais lidas do DT

A nota continua: “Além da frustração dos clientes, essa situação se torna um grande incômodo para nossa equipe, que precisa lidar com a insatisfação e o desespero de quem chega acreditando que possui uma reserva confirmada”.

A desinformação e a falta de cuidado na hora da compra podem levar a situações constrangedoras e complicações desnecessárias.

Para ajudar a combater esse problema, o grupo recomenda que todos os seus clientes sigam algumas orientações:

Confirme o Número da Reserva: Sempre verifique o número da sua reserva.

Desconfie de tarifas muito abaixo do padrão de mercado.

Use Nossos Canais Oficiais: Antes de efetuar qualquer pagamento, entre em contato com a nossa equipe através dos canais oficiais: WhatsApp e telefone (45) 3521-2000 ou pelo email reservas@hoteismabu.com.br . Assim, você pode confirmar a validade da sua reserva.

Desconfie de Ofertas Atraentes: Ofertas que parecem boas demais para serem verdade são frequentemente sinal de fraudes.

O Grupo Mabu, que tem mais de 50 anos de tradição e confiabilidade, informa que está comprometido em aumentar a conscientização sobre esse problema. “Já estamos realizaremos campanhas informativas nas nossas redes sociais e na recepção, destacando a importância de verificar as reservas”.

Salientamos ainda os perfis oficiais do Grupo Mabu nas redes sociais é: @hoteismabu; @mabucuritiba; @mymabu e @blueparkfoz.

“A segurança e a satisfação dos nossos clientes são prioridade. Juntos, podemos minimizar os riscos e garantir uma experiência tranquila e segura. Fique atento e sempre verifique antes de comprar”, conclui a nota.

Eles ainda disponibilizam o contato WhatsApp da central de reservas:

 

WhatsApp: 45 3521 2000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade