Grupo Mabu informa que não tem parceria com 123Milhas

Continua depois da publicidade

O Grupo Mabu em comunicado nesta segunda-feira (23)  informa que não tem qualquer vínculo com a 123Milhas que atravessa um processo de recuperação judicial.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo nota, o grupo hoteleiro solicita expressamente de que os consumidores NÃO realizem qualquer aquisição de reservas para hospedagem na rede Mabu ou no My Mabu, através da plataforma da 123Milhas, sendo recomendada a compra através dos canais oficiais dos nossos estabelecimentos, sendo eles: https://www.hoteismabu.com.br de atendimento 4002-6040 ou diretamente no balcão de atendimento dos hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo Mabu orienta ainda que, todos os hóspedes que eventualmente tiverem reserva confirmada pela 123Milhas devem fazer contato imediato com a central de reservas do Mabu 4002-6040, para verificar se há registro de reserva ativa.

“Reintegramos que esses 50 anos de história do Grupo Mabu são um testemunho de uma paixão para receber cada cliente e criar memórias especiais em cada visita. Portanto, reforçamos o apelo para que todos os clientes programem suas férias com tranquilidade e segurança: escolham nossos canais oficiais para fazer suas reservas e, no momento da reserva, exijam a confirmação que garantirá uma experiência inesquecível.

O Grupo Mabu agradece a confiança depositada nesses 50 anos e promete continuar a superar as expectativas. Juntos, construímos uma história de compromisso e excelência que nos orgulhamos em compartilhar com cada cliente.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade