Das agências com edição do DT
O grupo Regula Forenses investi em leitores eletrônicos para segurança documental de hóspedes da rede hoteleira do Brasil.
Por meio da Regula Latam, comandada pelo empresário Alexandre Marinho que, inclusive, desenvolveu a ideia do novo produto. O grupo quer trazer a mesma segurança e confiança já estabelecida no controle de passaportes para os hotéis, de forma a agilizar e melhorar o cadastro de hóspedes.
Veja também as mais lidas do DT
A novidade chega para os empresários da rede hoteleira trazendo uma bagagem que remete à confiança e qualidade dos equipamentos, já que, entre os principais clientes da Regula estão, nada mais, nada menos que Policia Federal, Polícias Científicas dos Estados, Detrans, Casa da Moeda, bancos, Embaixadas e casas de câmbio.
“Temos uma forte presença junto a instituições importantes no Brasil e no mundo. Além disso, nossos números transparecem a robustez do trabalho desenvolvido. O grupo Regula Forenses fatura em torno de 200 a 300 milhões de euros anuais. Só a Regula LATAM, em torno de R$ 17 milhões anuais. De 2010 até este ano, a empresa duplicou de tamanho e, a partir de 2015, vem registrando um crescimento de 10% ao ano. Fabricamos em torno de 40 modelos de equipamentos, com cerca de 100 modificações” – orgulha-se Alexandre.
Com o novo negócio, a Regula Latam pretende atingir os mercados do Rio e São Paulo. Posteriormente, a ideia é expandir a atuação em outras redes de hotéis pelo país. Além de seguir para países da América do Sul como Chile, Argentina, Colômbia, Bolívia, entre outros.