Grupo Regula Forenses investe em leitores eletrônicos para segurança documental de hóspedes

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O grupo Regula Forenses investi em leitores eletrônicos para segurança documental de hóspedes da rede hoteleira do Brasil.

Por meio da Regula Latam, comandada pelo empresário Alexandre Marinho que, inclusive, desenvolveu a ideia do novo produto. O grupo quer trazer a mesma segurança e confiança já estabelecida no controle de passaportes para os hotéis, de forma a agilizar e melhorar o cadastro de hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

A novidade chega para os empresários da rede hoteleira trazendo uma bagagem que remete à confiança e qualidade dos equipamentos, já que, entre os principais clientes da Regula estão, nada mais, nada menos que Policia Federal, Polícias Científicas dos Estados, Detrans, Casa da Moeda, bancos, Embaixadas e casas de câmbio.

“Temos uma forte presença junto a instituições importantes no Brasil e no mundo. Além disso, nossos números transparecem a robustez do trabalho desenvolvido. O grupo Regula Forenses fatura em torno de 200 a 300 milhões de euros anuais. Só a Regula LATAM, em torno de R$ 17 milhões anuais. De 2010 até este ano, a empresa duplicou de tamanho e, a partir de 2015, vem registrando um crescimento de 10% ao ano. Fabricamos em torno de 40 modelos de equipamentos, com cerca de 100 modificações” – orgulha-se Alexandre.

Com o novo negócio, a Regula Latam pretende atingir os mercados do Rio e São Paulo. Posteriormente, a ideia é expandir a atuação em outras redes de hotéis pelo país. Além de seguir para países da América do Sul como Chile, Argentina, Colômbia, Bolívia, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade