Summeville (PE) apresenta novidades para o Dia das Crianças

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

 Na semana do Dia das Crianças, o Summerville Beach Resort apresentará uma programação para público infantil. O mascote Summy, um coqueiro animado, ganhará três novos amiguinhos, os personagens Coquin, Sansão e Sandy. Respectivamente um coco, o sol e uma siri farão parte das atividades e estimularão o imaginário das crianças com brincadeiras. Apresentação de mágica e show de palhaços, além de opções de entretenimento voltadas para adultos são destaques da temporada.

Com o objetivo de tornar as dinâmicas e interações ainda mais envolventes e como forma de aproximar as crianças nas atividades de forma lúdica, os mascotes do Summerville vão ser apresentados aos hóspedes mirins na semana comemorativa e farão parte das programações a partir da data especial. Cada um com sua personalidade, os bonecos animados vivenciarão diferentes aventuras e devem trazer um brilho a mais a estadia dos pequenos. A ideia é usar a personificação dos elementos naturais para integrar a garotada ao meio ambiente e proporcionar momentos únicos de diversão.

Veja também as mais lidas do DT

Semana da Alegria

De 08 a 14 de outubro, o resort de “Muro Alto – Porto de Galinhas” preparou atividades para todos os membros da família. As crianças poderão participar de oficinas como a de culinária, que ensinará os hóspedes mirins a fazer biscoitos; e de artes, com a elaboração de colares de conchas do mar. Apresentação de musical, brincadeira interativa com dança, karaokê kids, aula de zumba, piquenique, show de talentos. Além de dinâmicas na piscina e na praia, peça teatral, festa da espuma e mostras circenses.

Os adultos também têm vez. Aulas de dança monitoradas de diferentes ritmos na academia, partidas de bingo, vôlei, hidroginástica, arco e flecha e shows temáticos de quarta a sexta com música ao vivo animarão o público. Música latina, reggae e sucessos nacionais e internacionais vão embalar a Noite Tropical. Seleção de clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80 vai trazer nostalgia e proporcionar um verdadeiro revival aos hóspedes, enquanto ritmos nordestinos entram em cena no Show Nordestão que, além da trilha sonora, inclui também apresentações culturais que contagiam a plateia.

Serviço:

Semana das crianças no Summerville:
Local: Summerville Beach Resort
Período:
 de 08 a 14 de outubro de 2018
Endereço:
 PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: 
A partir de R$ 1.121* + 5% de ISS em apartamento Standard duplo (mínimo de quatro noites)
Inclui:
 Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Meia pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças.
Central de Reservas:
 Recife (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
http://www.summervilleresort.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade