GTA capacita 50 agentes em Florianopólis

Continua depois da publicidade
Das agência com edição do DT

Empresa promove ação em conjunto com Costão do Santinho Resort para beneficiar o agente de viagem

Entre os dias 4 e 6 de maio, a GTA – Global Travel Assistance em parceria com o Costão Santinho Resort,  capacitou 50 agentes de viagem em Florianópolis (SC). Conduzido pelo coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves, o treinamento teve como tema A Importância do Seguro Viagem no Turismo.

Os profissionais ainda desfrutaram de três dias no resort, com direito à pensão completa. A iniciativa é parte da meta da empresa de capacitar 9.500 agentes de viagem até o fim do ano.

Sobre a GTA

Veja também as mais lidas do DT

 A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora doPrêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos. 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade