Forúm na Unibes Cultural exibe Turismo de Luxo

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

Evento em sua terceira edição discutirá hotelaria, travel design e destinos

Nos últimos anos, o turismo de alto padrão apresentou números crescentes. A expansão do segmento exige dos profissionais a busca por conhecimento técnico e atualização das novas tendências.

No dia 22 de maio, a Promonde Food+Travel Marketing e a Boarding Gate realizam o Fórum Turismo de Luxo no Brasil.

Em sua terceira edição, o evento tem como principal objetivo ser uma plataforma de conteúdo que reunirá profissionais para discutir tendências do turismo de luxo, propor caminhos e ações para aumentar a participação do Brasil no mercado internacional.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro inicia às 18 horas com welcome drink e mesas de negociações. Durante o forúm, haverá três painéis. As primeiras palestras serão sobre hospitalidade e luxo, ministradas por Melissa De Oliveira, diretora geral dos hotéis Unique e Unique Garden; e Jean-Philippe Pérol, da Star Clippers e Turismo Consciente.

O terceiro painel, terá como tema principal o papel do Travel Designer, apresentado por Guilherme Padilha, sócio fundador da SUL Hotels e CEO da Auroraeco, e Pedro Treacher, diretor da Matueté.

Para encerrar, às 21h, Milagros Ochoa Koepke, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil; e Malcolm Griffiths, country manager da VisitBritain, explicarão como os dois destinos se posicionaram junto ao turista de alta renda.

O evento é aberto ao público e as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail:  forumturismodeluxo@promonde.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade