(Edição do DT com agências)
Nesta quarta-feira (25), o Guarujá Convention Visitors & Bureau completa dez anos de sua fundação. Ao longo de sua existência, o GCVB direcionou seus esforços para posicionar o Guarujá como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional.
A missão do órgão é promover e fortalecer o destino Guarujá, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público. O GCVB e seus parceiros apoiam a captação de eventos nacionais e internacionais, que promove o aumento no fluxo de turistas na cidade.
Veja também as mais lidas do DT
Localizada na Ilha de Santo Amaro e apenas 80 quilômetros de São Paulo, o Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista, gastronomia diversificada e 27 praias, divididas em mais de 18 quilômetros de areias brancas, banhadas por um mar com tonalidades de verde e azul.
“O GCVB completa dez anos de muitas conquistas e vitórias. Procuramos sempre prosperar e evoluir para desenvolver o que o destino do Guarujá tem de melhor para oferecer”, comenta Ana Maria, presidente-executiva do GCVB.