Guarujá CVB comemora dez anos de atividades

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta quarta-feira (25), o Guarujá Convention Visitors & Bureau completa dez anos de sua fundação. Ao longo de sua existência, o GCVB direcionou seus esforços para posicionar o Guarujá como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional.

A missão do órgão é promover e fortalecer o destino Guarujá, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público. O GCVB e seus parceiros apoiam a captação de eventos nacionais e internacionais, que promove o aumento no fluxo de turistas na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Localizada na Ilha de Santo Amaro e apenas 80 quilômetros de São Paulo, o Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista, gastronomia diversificada e 27 praias, divididas em mais de 18 quilômetros de areias brancas, banhadas por um mar com tonalidades de verde e azul.

“O GCVB completa dez anos de muitas conquistas e vitórias. Procuramos sempre prosperar e evoluir para desenvolver o que o destino do Guarujá tem de melhor para oferecer”, comenta Ana Maria, presidente-executiva do GCVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade