Desde sua fundação, a Global Vision Access (GVA) sempre teve o intuito de contribuir para a profissionalização e desenvolvimento do mercado de turismo no Brasil. Em 2020, a empresa inicia uma nova proposta de negócios a fim de compartilhar sua estrutura e expertise no marketing e comunicação em turismo. A partir deste ano, a GVA está abrindo suas plataformas digitais e serviços pontuais para que outras empresas de representação, comunicação e marketing em turismo possam utilizá-las.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A indústria de viagens e turismo é um dos maiores e mais rentáveis segmentos de negócios do mundo. No entanto, conforme este setor cresceu e se tornou mais competitivo, a necessidade de planejamento estratégico, atuação, relacionamento, distribuição de informação e feedback aumentou drasticamente. Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, “ao longo de todos estes anos à frente da GVA, promovendo tantos destinos turísticos no mercado brasileiro, desenvolvemos muitas plataformas digitais e serviços de marketing que funcionam muito bem na indústria e geram um retorno fantástico para os clientes. Este ano queremos estender essas plataformas para outras empresas que não possuem a mesma estrutura”. Há ainda o benefício das plataformas estarem disponíveis em português e espanhol, para empresas que, como a GVA, tem sob sua supervisão outros mercados da América do Sul.
Ainda de acordo com a executiva, “juntos podemos criar mais oportunidades de negócio e atingir um maior número de profissionais do turismo e consumidores. É um cenário excelente e super produtivo para todas as partes envolvidas”.
A primeira empresa a estabelecer uma parceria fixa e mais completa com as plataformas da GVA foi a BEB, da executiva Julienne Gananian, que representa a Broadway e Distinct Destinations no Brasil. A partir de fevereiro 2020 a BEB terá seu próprio canal no GVA E-learning, um módulo no Bureau Mundo e conteúdo distribuído no Lugares Pelo Mundo.
“Muito se fala em sinergia, atualmente, mas na indústria do turismo ainda pouco se executa, seja por comodismo ou por medo da concorrência. Sempre admirei a Gisele – tanto pessoal quanto profissionalmente – e para mim é um grande prazer contar com a equipe e expertise da GVA para trabalhar de forma colaborativa e harmoniosa, de maneira a atingir ainda mais sucesso nos objetivos dos meus clientes”, explica Julienne Gananian, diretora da Brazil Experts Bureau.
Abaixo, veja lista das plataformas disponíveis:
GVA E-LEARNING
Além de ser uma plataforma de ensino à distância, onde os profissionais de turismo podem aprimorar seus conhecimentos, o espaço online criado pela GVA tem o objetivo de inspirar seus visitantes com um conteúdo diferenciado que vai além do informativo. Na plataforma são promovidos ‘webinars’ (bate-papos e apresentações de cerca de 15 minutos) com convidados especiais sobre diferentes temas. O espaço também inclui apresentações e treinamentos, vídeos e possibilita o download de brochuras e outros materiais. É uma plataforma eficiente e produtiva, que aprimora e aumenta o relacionamento da empresa com o trade. link
BUREAU MUNDO
O Bureau Mundo é o escritório virtual da GVA. Em um só local, os profissionais de turismo e de mídia encontram todos os materiais disponíveis do cliente, como press releases, brochuras, revistas, e-books, galerias de fotos e links para as mídias sociais. link
Veja também as mais lidas do DT
LUGARES PELO MUNDO
O Lugares Pelo Mundo (LPM) é uma plataforma colaborativa com conteúdo diversificado e qualificado sobre o mundo e suas curiosidades. A referência é o turismo e a sinergia entre diferentes segmentos, estilos de vida, povos e nações. O objetivo é promover engajamento, agregando e multiplicando as experiências, além de enriquecer e inspirar viajantes. link
Para mais informações, acesse globalvisionaccess.com ou o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.