Azul amplia número voos para a América do Sul

0
129
A Azul começou o ano de 2020 com novidades em sua malha (Crédito: Celso Martins)

A Azul começou o ano de 2020 com novidades em sua malha. A partir de 21 de fevereiro, a companhia terá quatro voos semanais e sem escalas entre Recife e Buenos Aires, na Argentina.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Também a partir de 21 de fevereiro a Azul vai ampliar número de voos entre Campinas e Buenos Aires. A rota, que conta com duas ligações diárias, passará a ter um novo voo quatro vezes por semana. Nestes voos a Azul vai usar o A320 que transporta até 174 passageiros.

A Azul terá a partir de fevereiro uma oferta de 9.744 mil assentos entre o Brasil e a Argentina. Com esse voo, os passageiros de Buenos Aires poderão comprar voo para Portugal operado pela Azul com saídas de Campinas.

Mais voos para o Uruguai

Em 4 de julho Recife vai ganhar voo direto da Azul para Montevidéu, no Uruguai. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo. Segundo a Azul, a vendas das passagens desta nova rota começará a ser vendida após a homologação da operação pelas autoridades argentinas.

A Azul já oferece voo direto para Montevidéu partindo de Porto Alegre. Além da ampliação dos voos, em 2020 a Azul promete vender passagem de avião mais barata. Para reduzir os custos a empresa pretende manter seu plano de renovação de frota.

 

Publicidade