Flot Operadora e Lufthansa em parceria para mega famtour ao Líbano

Continua depois da publicidade

Líbano é o próximo destino do mega famtour da Flot Operadora que conta com o apoio da Lufthansa, do Ministério de Turismo do Líbano, dos hoteleiros de Beirute e do receptivo local. Durante sete dias, 44 agentes de viagem irão vivenciar o que há de melhor neste país de cultura milenar, banhado pelas águas do Mar Mediterrâneo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Durante a permanência no Líbano os agentes irão visitar Beirute, Sidon, Tiro, Harissa e Byblos, além de desfrutar da renomada gastronomia libanesa e provar seus vinhos. A hospedagem do grupo será nos mais importantes hotéis do Líbano, entre eles o Phoenicia, Four Seasons, Radisson Martinez, Gefinor e Rotana.
Como acontece em seus demais famtours a Flot busca ampliar seu alcance para diferentes estados brasileiros e nesta viagem o  grupo é composto por agentes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Na foto, Annette Taeuber, diretora da Lufthansa, recebe oficialmente de Eduardo Barbosa, a programação de mais um mega famtour que a empresa realiza em parceria com a Flot, transportando o grupo para Beirute, via Frankfurt.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade