A Hertz Global, que opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly, também é mais uma das expositoras da WTM Latin America 2016. A empresa, inclusive, está presente com dois estandes. Um na área internacional e outro no espaço Braztoa.
Luciano Bianchi, diretor geral para o Brasil da Hertz, comentou ao DT que a participação na WTM Latin America é muito positiva. “Participamos já há três anos e sempre temos visto que o investimento vale à pena. O feedback é muito bom e sempre nos rende bastante contatos expressivos”, cita Bianchi. “A WTM é uma feira que tem uma participação mais direta de agentes de viagens e operadores e em outras um mix destes profissionais com o consumidor final”, completa o executivo.
Para 2016, a Hertz planeja a abertura de até 30 lojas em todo o país. “Queremos crescer e mesmo nesse cenário econômico difícil que passamos. Queremos focar mais no lazer, onde nossa marca já ajuda a trazer mais turistas ao Brasil”. A Hertz conta, atualmente, com 690 colaboradores e considerada a maior empresa mundial de locação de veículos de uso geral em aeroportos, com mais de 1.600 pontos nos EUA e mais de 1.400 pontos em aeroportos de todo o mundo.
Veja também as mais lidas do DT
MJT