Grupo Trend lança oficialmente Trend Travel USA​ durante a WTM Latin America 2016

Continua depois da publicidade

O Grupo Trend trouxe novidades à WTM Latin America 2016. Agentes de viagens e fornecedores estão conhecendo em primeira mão a nova empresa do grupo, a Trend Travel USA. Com escritório próprio em Orlando, Estados Unidos, a Trend Travel USA inicia suas operações nas próximas semanas.

A companhia administra a TREND FUN FLORIDA, que oferece aos agentes de viagens receptivo em todo o estado, negociações diferenciadas com os fornecedores de parques temáticos, empreendimentos hoteleiros e atrações. Isto garante às agências as melhores condições comerciais e assistência 24 horas em três idiomas (português, inglês e espanhol) para a agência ou, se preferir, diretamente ao seu passageiro.

A equipe é formada pela diretora-geral Cristiane Jayme, que também atua na diretoria do Lazer do Grupo Trend, além de Simone Araújo, diretora de Produtos Internacionais – Canadá e Estados Unidos, e dos recém-contratados Francisco Cavaliere, Janete Beaghley e Maria Emília Oliveira, todos sediados em Orlando.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos sempre em busca de benefícios para os agentes de viagens, nosso único canal de vendas. E preparamos uma série de opções que, com certeza, beneficiarão esses profissionais, bem como os seus passageiros. Entre as nossas principais divulgações estão: lançamento de combos de ingressos, parceria com Orlando City, novos roteiros nacionais e bloqueios garantidos para a América do Sul”, destaca Cristiane Jayme, diretora do Lazer da operadora.

Alguns dos destaques para os agentes de viagens são os combos de ingressos internacionais e o cruzeiro Disney Cruise Line com comissão de 7% para as agências, que geram mais economia para o passageiro final, além da garantia de receita para as agências.

A TREND acaba de fechar parceria com o clube de futebol Orlando City e tornou-se operadora oficial do time no Brasil. Como benefício para os agentes de viagens, oferecerá os melhores preços do mercado, ​ ​além de lugares garantidos para o passageiro curtir os jogos.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade