Canela e Gramado (RS) divulgam produtos na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

A Serra Gaúcha também está presente na WTM Latin America 2016. Os municípios de Canela e Gramado apresentaram novidades aos agentes de viagens e operadores que passavam pelo estande do Rio Grande do Sul no Expo Center Norte.

Moisés de Souza, novo secretário de Turismo de Canela desde janeiro de 2016, comentou ao DT que a cidade agora está se preparando para organizar os eventos do festival de inverno. “Acabamos de realizar a Páscoa Encantada e fechamos o período com 100% de ocupação hoteleira. Como a Páscoa tem um apelo às tradições religiosas envolve muitas famílias que visitam Canela para aproveitar o feriado. Agora passando este período vamos iniciar os preparativos do nosso Festival de Inverno entre junho e agosto”, diz Moisés ao DT.

Rosa Volk, secretária de turismo de Gramado.
Rosa Volk, secretária de turismo de Gramado.

“Uma grande novidade que vamos inaugurar no segundo semestre em Gramado é o Museu do Festival de Cinema de Gramado no Palácio dos Festivais. É uma grande ação que promoveremos para incentivar, ainda mais, o maior festival do segmento no Brasil. Além disso, conseguimos um recurso do Ministério do Turismo para tornar o chocolate produzido em Gramado como referência e reconhecido por sua procedência”, aponta Rosa Helena Volk, secretária de turismo de Gramado.

Veja também as mais lidas do DT

A WTM Latin America 2016 segue até o dia 31 de março, quinta-feira, em São Paulo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade