Ela será responsável pelas unidades Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins. A executiva trará para a companhia sua sólida experiência na área digital, especialmente em projetos de metodologia ágil.
Com mais de 13 anos de experiência em Marketing, Camila é formada em Relações Públicas, especialista em Planejamento de Marketing pela ESPM e em Arquitetura da Informação e User Experience pela Faculdade Impacta Tecnologia. Também possui certificações em gestão de projetos e eventos, planejamento e gestão de mídias online, Scrum, métricas ágeis e Design Thinking.
“Estar à frente da área de marketing institucional da Hilton no Brasil é um grande desafio, mas tenho certeza de que posso contribuir ainda mais para o trabalho profissional feito ao longo dos anos da marca no Brasil. A equipe da Hilton trabalha em sinergia e está disposta a contribuir com o que cada um tem de melhor a oferecer”, comenta Camila.
Veja também as mais lidas do DT
Antes de chegar à rede Hilton no Brasil, a profissional trabalhou para grandes empresas de tecnologia, idiomas e entretenimento, como EF English Live, SPC Brasil, Milkshake Festival, Campus Party, MCI BRASIL e The 8Agency.