Japan House SP promove ciclo de palestras sobre turismo

Continua depois da publicidade

A Japan House São Paulo realiza entre 16 de março à 15 de abril, o Ciclo de Palestras de Turismo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento online objetiva ampliar o conhecimento sobre as diferentes regiões do Japão e suas 47 províncias, por meio de histórias, dicas e experiências relacionadas ao país. Serão realizadas palestras – abertas ao público e exclusivas aos profissionais do trade – relacionadas a natureza, templos religiosos, atividades ao ar livre e aventura, bem-estar, entretenimento no inverno e a diversidade de transporte nas cidades japonesas, entre outros temas que são novidades na programação da instituição.

Veja também as mais lidas do DT

Com o apoio da JNTO (Organização Nacional de Turismo do Japão), o ciclo será realizado no canal de YouTube da Japan House São Paulo e chega como reforço à sua rica programação online. “Este projeto tem grande importância institucional para nós que, cada vez mais, buscamos apresentar um amplo leque de conteúdo trazendo temas variados que vão além dos que já somos reconhecidos, entre eles negócios, educação e turismo, áreas onde encontramos outras oportunidades para trazer o Japão atual para todos”, explica Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo.

Segundo ele, o Japão viu um aumento enorme do fluxo de brasileiros no país, temporariamente interrompido pela pandemia. “Em seis anos, este fluxo aumentou 176% chegando a quase 50 mil pessoas em 2019. Estamos agora auxiliando o público brasileiro a programar suas viagens para o futuro, enquanto aprendem mais sobre o Japão e suas diferentes facetas.”, acrescenta Eric Klug.

Confira a programação: https://www.japanhousesp.com.br 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade