“Nossa cozinha está de portas abertas para o Instituto Capim Santo, que desenvolve um trabalho de excelência e faz da gastronomia uma ferramenta de transformação social”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman SP Vila Olímpia
Edição do DIÁRIO com agências
Em parceria, o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia e o Instituto Capim Santo irão produzir mais de 1.000 refeições por dia. O objetivo da ação é ajudar instituições que prestam assistência a pessoas em situação vulnerável, de rua ou que vivem nas periferias de São Paulo.
Durante dois meses, o hotel disponibilizará uma parte da sua cozinha para as atividades, além de liberar o acesso de todos os colaboradores do Instituto, durante o período de trabalho, para a produção das alimentações.
Veja também as mais lidas do DT
“Nossa cozinha está de portas abertas para o Instituto Capim Santo, que desenvolve um trabalho de excelência e faz da gastronomia uma ferramenta de transformação social”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman SP Vila Olímpia.
Todo o processo de produção e distribuição será por conta da equipe do Instituto Capim Santo e seus voluntários, ficando sob responsabilidade do hotel a concessão do espaço, armazenagem, uso de utensílios e apoio, caso necessário. Ao todo serão 10 ONGs contempladas pelo projeto.
“A parceria com o Hotel Pullman é fundamental para podermos dar continuidade ao nosso trabalho de levar mais do que alimento a quem mais precisa, mas também esperança e dignidade. Preparamos comida saudável, nutritiva e saborosa que alimenta não só o corpo, mas também a alma de quem recebe nossas quentinhas e nada melhor do que fazer essa produção numa cozinha completa, tendo uma equipe que nos acolhe e compartilha os nossos valores”, complementa Luccio Oliveira, presidente do Instituto Capim Santo.