Hospitalidade e solidariedade: Pullman São Paulo Vila Olímpia e Instituto Capim Santo produzirão 1 mil quentinhas

Continua depois da publicidade

“Nossa cozinha está de portas abertas para o Instituto Capim Santo, que desenvolve um trabalho de excelência e faz da gastronomia uma ferramenta de transformação social”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman SP Vila Olímpia

Edição do DIÁRIO com agências

Em parceria, o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia e o Instituto Capim Santo irão produzir mais de 1.000 refeições por dia. O objetivo da ação é ajudar instituições que prestam assistência a pessoas em situação vulnerável, de rua ou que vivem nas periferias de São Paulo.

Durante dois meses, o hotel disponibilizará uma parte da sua cozinha para as atividades, além de liberar o acesso de todos os colaboradores do Instituto, durante o período de trabalho, para a produção das alimentações.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossa cozinha está de portas abertas para o Instituto Capim Santo, que desenvolve um trabalho de excelência e faz da gastronomia uma ferramenta de transformação social”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman SP Vila Olímpia.

Todo o processo de produção e distribuição será por conta da equipe do Instituto Capim Santo e seus voluntários, ficando sob responsabilidade do hotel a concessão do espaço, armazenagem, uso de utensílios e apoio, caso necessário. Ao todo serão 10 ONGs contempladas pelo projeto.

“A parceria com o Hotel Pullman é fundamental para podermos dar continuidade ao nosso trabalho de levar mais do que alimento a quem mais precisa, mas também esperança e dignidade. Preparamos comida saudável, nutritiva e saborosa que alimenta não só o corpo, mas também a alma de quem recebe nossas quentinhas e nada melhor do que fazer essa produção numa cozinha completa, tendo uma equipe que nos acolhe e compartilha os nossos valores”, complementa Luccio Oliveira, presidente do Instituto Capim Santo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade