Enquanto no Holiday Inn a tarifa gira em torno dos U$ 100 a diária, no Intercontinental a diária média sai por U$ 139.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Dois empreendimentos do Intercontinental Hotel Group de Cartagena, na Colômbia, participam da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece de 27 a 29 de setembro em São Paulo. Seu representante é Luis Manuel Velarde, diretor de marketing e vendas, responsável pelas duas unidades do grupo: o Holiday Inn Cartagena Morros e o IHG Cartagena. O terceiro empreendimento da rede internacional é o Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande.
“São hotéis novos, o Intercontinental Cartagena tem dois anos de inaugurado, o Holiday Inn Cartagena Morros, cinco anos. O primeiro com 287 apartamentos é muito procurado pelo público corporativo para a realização de eventos, empresas para incentivo. O segundo, com 140 habitações possui é mais destinado a famílias e lazer”, explica Velarde ao DIÁRIO durante a feira da ABAV. Enquanto no Holiday Inn a tarifa gira em torno dos U$ 100 a diária, no Intercontinental a diária média sai por U$ 139.
Veja também as mais lidas do DT
Integrado à rede hoteleira a 21 anos, Luis Manoel tem passagens pelas unidades de Valência (Venezuela), Caracas, El Salvador e Costa Rica.