Iberostar traz novidades à Abav Expo 2017

Continua depois da publicidade

Além de novos hotéis, a rede Iberostar divulga o novo espaço FIT & FUN no Complexo da Bahia, entre outros fatores

Por Lucas Kina –

A Iberostar Hotels & Resorts está presente na Abav Expo representada por executivos nacionais e internacionais da rede, abordando novidades e expectativas do grupo para os próximos meses.

Segundo Orlando Giglio, diretor da Iberostar no Brasil: “A expectativa da rede é estabelecer novas parcerias e atrair ainda mais pessoas para os resorts da rede no Brasil “, avalia.

A rede no Brasil possui três empreendimentos 5 estrelas, todos operando no sistema all inclusive: o Iberostar Bahia (Complexo Iberostar Praia do Forte), o Iberostar Praia do Forte (Complexo Iberostar Praia do Forte) e o Iberostar Grand Amazon, navio-hotel que navega pelas águas dos rios Negro e Solimões.

Veja também as mais lidas do DT

Novidades

  • FIT & RUN

Integra a programação do Complexo Praia do Forte a partir de janeiro de 2018. O centro esportivo, que já conta com uma completa e moderna sala de musculação, vai oferecer aulas de Zumba Fit, Alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crossfit e Spinning. A nova programação conta ainda com aulas de Aquafit e Zumbafit nas piscinas. –

  • Iberostar PRO

A IBEROSTARPRO.com é uma plataforma exclusiva para agentes de viagem que permite efetuar reservas online para os clientes, checar a disponibilidade em tempo real e tarifas para reservas individuais. Além disso, é possível reservar até três quartos ao mesmo tempo no mesmo localizador e, para demandas maiores, basta solicitar diretamente ao centro de ligações da IBEROSTAR.

Novos hotéis

A aposta do grupo no momento é no segmento ‘hotel de cidade’. Eles acabam de inaugurar o Iberostar Berkeley, em Miami. Em outubro, irão inaugurar o Iberostar Lisboa em uma área central da capital portuguesa.

Além dessas unidades, a rede lançou recentemente o IBEROSTAR Grand Hotel Portals Nous, em Maiorca. Situado de frente para o mar em uma das áreas mais exclusivas de Maiorca, este hotel cinco estrelas de luxo é o primeiro no Mediterrâneo pertencente à categoria The Grand Collection, a mais premium da empresa, que combina uma arquitetura arrojada com serviços inovadores e personalizados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade