Hotel Glória Caxambu tem novo site

Continua depois da publicidade

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention, localizado no maior complexo hidromineral da América Latina, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, acaba de colocar no ar o seu novo portal. Com um visual mais leve, que facilita a navegação, e mais opções de fotos, o site promete ampliar a visibilidade do resort, aproximando o cliente dos serviços e conteúdos disponibilizados por ele.

Por meio do endereço www.hotelgloriacaxambu.com.br, é possível consultar os tipos de acomodações do hotel. Ao todo, são 145 unidades habitacionais, algumas com vista panorâmica da cidade e do Parque das Águas.

Na aba Espaço Bem-Estar, é possível fazer um tour 360º, ver fotos do ambiente que conta com um completo Balneário, com Duchas Escocesa, Ducha Vichy, Banheira de Ofurô, Hidromassagem, Piscina de contraste com Hidromassagem, Saunas a Vapor e Seca, Sala de Repouso, Salão de Beleza, Serviços de Massagem e Estética.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, o cliente pode verificar quais são os serviços disponibilizados pelo resort e se informar sobre opções de lazer, restaurantes, e estrutura para eventos. No site também estão disponibilizadas fotos dos principais roteiros turísticos da cidade, com pequenas rotas oferecidas pelo Hotel Glória Caxambu.

Serviço:

Av. Camilo Soares, 590 – Centro – Caxambu/MG
Reservas: (35) 3341-9200 / reservas@hotelgloriacaxambu.com.br
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade