Grupo Rio Quente recebe premio da RCI Resort Condominums International)

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

O Rio Quente Vacation Club (RQVC), marca do Grupo Rio Quente, realizou a Convenção Vacation Ownership 2016 no final de abril, evento anual de premiação que reconhece as melhores performances do setor.

 A convenção promovida em parceria com a RCI (Resort Condominums International) ocorreu no Rio Quente Resorts, em Goiás, e contou com a presença de mais de 300 profissionais de diversas áreas que se destacaram durante o ano. Palestras e talk shows sobre temas da área de hotelaria e liderança foram algumas das atrações.

Veja também as mais lidas do DT

Na ocasião, Juan Ignácio Rodriguez, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI América Latina, Maria Carolina Pinheiro, Diretora-Geral da RCI Brasil, e Fabiana Leite, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da RCI Brasil, realizaram a entrega formal das placas Gold Crown aos executivos do Rio Quente, Francisco Costa Neto, Sergio Falquer, Ronaldo Pacheco, Leo Mizoe e Edson Cândido.

 Reconhecimento

O prêmio é o mais importante reconhecimento da empresa líder mundial em intercâmbio de férias, concedido com base na percepção dos associados que visitam o empreendimento, e leva em conta quesitos como hospitalidade, manutenção e limpeza, além dos benefícios e serviços oferecidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade