Durante uma coletiva de imprensa virtual nessa quinta-feira (2) em São Paulo, os diretores da HotelCare anunciaram o início da gestão profissional de algumas unidades de Minas e Gerais e São Paulo da Tempus Hotelaria.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Segundo Ronaldo Albertino, diretor de Desenvolvimento e Relacionamento com Investidor da HotelCare a decisão da contratação de uma administradora profissional, se baseou na filosofia do grupo em impregnar a operação com a expertise reconhecida dos profissionais da HotelCare. “O momento é ímpar para uma retomada organizada e mais eficiente, haja vista a necessidade de adotar controles e rotinas mais rígidos devido à pandemia”, afirmou Ronaldo.
Veja também as mais lidas do DT
A Tempus Hotelaria é formada por cinco hotéis, três no centro da cidade De São Paulo – Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras – e dois em Juiz de Fora – César Park e César Palace.
A HotelCare passou a operar os cinco empreendimentos da Tempus Hotelaria a partir de 1º. de julho e agregará as propriedades ao seu portfólio que terá agora oito hotéis em cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul e Tocantins.
“A nossa equipe tem experiência em bandeiras nacionais e internacionais, transmitir esta experiência para a Tempus Hotelaria, certamente ajudará no fortalecimento das operações atuais, implementando ferramentas modernas nas áreas de vendas, marketing e distribuição, além das áreas operacionais, porque sabemos que a profissionalização é o caminho para enfrentar a forte concorrência e passarmos firmes por esta fase complicada para todo o setor”. explica Jeferson Munhoz , diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.
“A visão de longo prazo, inerente a quem investe no setor hoteleiro, é fundamental para o enfrentamento da crise e o investidor consciente não se precipita, pelo contrário, se fortalece quando a situação temporária do mercado é crítica. Por isso a união de esforços é vital para que tanto o proprietário como o gestor, possam atuar em conjunto aplicando as melhores práticas para rentabilizar as propriedades”, complementa Ronaldo Albertino,