Delta reintroduz cervejas e vinhos nos voos dentro dos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

A partir de hoje, 2 de julho, os clientes da First Class e da Delta Comfort+ que voarem dentro dos Estados Unidos começarão a encontrar cerveja e vinho de cortesia em todas as rotas com mais de 805 km de distância, uma vez que a Delta começa a reintroduzir o oferecimento de bebidas para adultos depois dos recentes ajustes de serviço realizados em março.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As equipes da companhia ouviram os comentários dos clientes e consultaram os profissionais de saúde antes de trazer de volta o serviço composto por vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único, bem como das cervejas Heineken, Miller Lite, SweetWater 420 e SweetWater IPA*.
“De acordo com o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), o objetivo é servir todas as nossas opções de alimentos e bebidas da maneira mais segura possível, tanto para nossos clientes como para nossos funcionários”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo da Delta. “Temos orgulho em sempre ouvir nossos passageiros e sabemos que cerveja e vinho são as bebidas adultas que eles mais desejam. A seleção que estamos oferecendo é o primeiro passo para uma oferta normalizada de bebidas, à medida em que continuamos a manter a segurança do viajante e dos tripulantes no centro de tudo o que fazemos”.
Os comissários de bordo passarão as latas e garrafas de uso único, servidos gratuitamente na First Class e na Delta Comfort+, usando bandejas para minimizar os pontos de contato a bordo. Como as opções de cerveja e vinho têm menos necessidade de contato do que outros tipos de bebidas para adultos e vêm em embalagens individuais, elas são as primeiras a serem reintroduzidas a bordo nessa retomada que a Delta faz do serviço de alimentação durante o voo.
O serviço de bordo da companhia continua a evoluir com base nos comentários dos clientes e nas orientações dos profissionais de saúde. Cerveja, vinho e coquetéis gratuitos permanecem disponíveis em todas as cabines em rotas internacionais de longa distância, incluindo bebidas de primeira linha e vinhos selecionados por um sommelier para clientes que viajam na Delta One. Ajustes no serviço a bordo, como saquinhos de snacks individuais e outras ofertas criadas para os voos dentro dos Estados Unidos, permanecem em vigor.
Um panorama abrangente dessas atualizações e outras informações podem ser encontradas em infográficos, vídeos e numa série de perguntas e respostas no nosso Centro de Atualização do Coronavírus, em delta.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade