HotelCare fará gestão profissional de hotéis da Tempus Hotelaria

Continua depois da publicidade

Durante uma coletiva de imprensa virtual nessa quinta-feira (2) em São Paulo, os diretores da HotelCare anunciaram o início da gestão profissional de algumas unidades de Minas e Gerais e São Paulo da  Tempus Hotelaria. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Segundo Ronaldo Albertino, diretor de Desenvolvimento e Relacionamento com Investidor da HotelCare a decisão da contratação de uma administradora profissional, se baseou na filosofia do grupo em impregnar a operação com a expertise reconhecida dos profissionais da HotelCare. “O momento é ímpar para uma retomada organizada e mais eficiente, haja vista a necessidade de adotar controles e rotinas mais rígidos devido à pandemia”, afirmou Ronaldo.

Veja também as mais lidas do DT

A Tempus Hotelaria é formada por cinco hotéis, três no centro da cidade De São Paulo – Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras – e dois em Juiz de Fora – César Park e César Palace.

A HotelCare passou a operar os cinco empreendimentos da Tempus Hotelaria a partir de 1º. de julho e agregará as propriedades ao seu portfólio que terá agora oito hotéis em cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul e Tocantins.

“A nossa equipe tem experiência em bandeiras nacionais e internacionais, transmitir esta experiência para a Tempus Hotelaria, certamente ajudará no fortalecimento das operações atuais, implementando ferramentas modernas nas áreas de vendas, marketing e distribuição, além das áreas operacionais, porque sabemos que a profissionalização é o caminho para enfrentar a forte concorrência e passarmos firmes por esta fase complicada para todo o setor”. explica Jeferson Munhoz , diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

“A visão de longo prazo, inerente a quem investe no setor hoteleiro, é fundamental para o enfrentamento da crise e o investidor consciente não se precipita, pelo contrário, se fortalece quando a situação temporária do mercado é crítica. Por isso a união de esforços é vital para que tanto o proprietário como o gestor, possam atuar em conjunto aplicando as melhores práticas para rentabilizar as propriedades”, complementa Ronaldo Albertino,

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade