RETRÔ 2018 – Publicado dia 21 de outubro
O grupo Iberostar aposta no público corporativo e na realização de eventos de todos os portes.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências (Imagem 360º: Gabriel Florez-DT)
Para isso, investiu na ampliação do Centro de Convenções Castro Alves, localizado no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia. Com um investimento de 460 mil dólares, a expansão resultou no aumento de 35% do Espaço Garcia D’Ávila, que agora conta com 5 salas moduláveis, que podem ser utilizadas de forma independente ou como salão único.
Ao todo, após 4 meses de reforma, o centro de convenções da Iberostar possui agora 19 salas e ocupa uma área de 2.025 m², podendo receber eventos com até 2.300 pessoas, em formato auditório. A expansão visa atender novos escopos de eventos, com maior capacidade de produção e possibilitar mais eventos simultâneos que utilizem a capacidade de quartos que os dois hotéis oferecem. “A Iberostar sedia eventos corporativos a mais de 10 anos e este investimento confirma a nossa aposta no conceito de bleisure – a união de viagens corporativas e lazer – tendência essa que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos”, explica Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar.
Veja também as mais lidas do DT