Iberostar investe US$ 460 mil em ampliação do centro de convenções

RETRÔ 2018 – Publicado dia 21 de outubro

O grupo Iberostar aposta no público corporativo e na realização de eventos de todos os portes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências (Imagem 360º: Gabriel Florez-DT)

Para isso, investiu na ampliação do Centro de Convenções Castro Alves, localizado no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia. Com um investimento de 460 mil dólares, a expansão resultou no aumento de 35% do Espaço Garcia D’Ávila, que agora conta com 5 salas moduláveis, que podem ser utilizadas de forma independente ou como salão único.

Ao todo, após 4 meses de reforma, o centro de convenções da Iberostar possui agora 19 salas e ocupa uma área de 2.025 m², podendo receber eventos com até 2.300 pessoas, em formato auditório. A expansão visa atender novos escopos de eventos, com maior capacidade de produção e possibilitar mais eventos simultâneos que utilizem a capacidade de quartos que os dois hotéis oferecem. “A Iberostar sedia eventos corporativos a mais de 10 anos e este investimento confirma a nossa aposta no conceito de bleisure – a união de viagens corporativas e lazer – tendência essa que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos”, explica Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar.


www.iberostar.com/pt

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias