Iberostar investe US$ 460 mil em ampliação do centro de convenções

RETRÔ 2018 – Publicado dia 21 de outubro

O grupo Iberostar aposta no público corporativo e na realização de eventos de todos os portes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências (Imagem 360º: Gabriel Florez-DT)

Para isso, investiu na ampliação do Centro de Convenções Castro Alves, localizado no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia. Com um investimento de 460 mil dólares, a expansão resultou no aumento de 35% do Espaço Garcia D’Ávila, que agora conta com 5 salas moduláveis, que podem ser utilizadas de forma independente ou como salão único.

Ao todo, após 4 meses de reforma, o centro de convenções da Iberostar possui agora 19 salas e ocupa uma área de 2.025 m², podendo receber eventos com até 2.300 pessoas, em formato auditório. A expansão visa atender novos escopos de eventos, com maior capacidade de produção e possibilitar mais eventos simultâneos que utilizem a capacidade de quartos que os dois hotéis oferecem. “A Iberostar sedia eventos corporativos a mais de 10 anos e este investimento confirma a nossa aposta no conceito de bleisure – a união de viagens corporativas e lazer – tendência essa que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos”, explica Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar.


www.iberostar.com/pt

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Centro de Controle dos EUA pede aos americanos que evitem viajar para a França

    WASHINGTON, 6 DEZ (Reuters) - Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) aconselharam nesta segunda-feira os americanos a não viajarem...

    A guinada da Selina ao se tornar empresa de capital aberto

    A empresa combinada operará como Selina Hospitality plc e suas ações ordinárias serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo...

    Jhon Douglas, secretário de Turismo do Acre: “Em nosso estado se destaca o Etnoturismo”

    Jhon Douglas da Costa Silva, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, falou ao DIÁRIO DO TURISMO durante o Festival de Turismo...

    Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu: “traga o seu evento para Foz do Iguaçu”

    A diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, falou com o DIÁRIO durante o Festival de Turismo das Cataratas, ocorrida em Foz do Iguaçu,...

    IGLTA publica guia de viagem para turistas soropositivos

    O guia apresenta os países que restringem parcialmente a entrada de turistas com HIV e os que não chegam nem mesmo a permitir a...

    Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil: “temos máquinas para pequenas pousadas a grandes hotéis”

    Reinventando a transformação de frutas e verduras em suco com máquinas espremedoras, a Zumex Brasil participou mais uma vez da Equipotel, maior feira de...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing