quinta-feira, abril 10, 2025
InícioEconomia do turismoIberostar cria promoção para aumentar ocupação no final do...

Iberostar cria promoção para aumentar ocupação no final do ano

Promoção visa ocupar datas alternativas às já lotadas Ano Novo e Natal

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

Com empreendimentos lotados para datas comemorativas como Natal e Ano Novo, a Iberostar resolveu lançar uma nova promoção, voltada para o Iberostar Grand Amazon, navio da rede que navega pelas águas amazônicas.

Na promoção, o segundo hóspede tem 50% de desconto na hospedagem. “Como já tínhamos ocupação para Natal e Ano Novo, resolvemos soltar essa promoção para preencher as outras datas”, disse Raul Monteiro, gerente regional de Vendas para São Paulo e Sul da Iberostar, ao DIÁRIO.

Além disso, os visitantes que passarem pelo estande da Associação Brasileira de Resorts (ABR) do Festuris, onde se encontra a Iberostar, também terão informações sobre novidades como o show de Carlinhos Brown no réveillon e mudanças no cardápio do resort de Praia do Forte.

“Para um ano como 2016, do qual todos estavam com medo, tivemos bons resultados. Ainda não temos os números finais, mas um bom desempenho”, finalizou Monteiro.

O Festuris 2016 acontece no Palácio dos Festivais, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nos dias 4 e 5 de novembro.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque