InícioEconomia do turismoAustralis prepara seu novo navio, o Ventus, para temporada...

Australis prepara seu novo navio, o Ventus, para temporada 2018

O novo navio terá 100 cabines com capacidade para 200 passageiros, adianta João ao DIÁRIO

Redação do DIÁRIO

Sob a coordenação de João Araújo, a empresa armadora chilena Cruzeiros Australis anuncia durante o Festuris 2016 seu novo navio, o Ventus Australis.

“A Australis – a qual minha empresa representa está promovendo a temporada em vigência que começou agora em setembro e vai até abril; no entanto, já estamos antecipando a próxima temporada, com o novo navio, o Ventus Australis, que ficará pronto no ano que vem e no dia 2 de janeiro de 2018 já tem saída marcada. Ele já participa da próxima temporada”, afirma João.

A empresa de navegação chilena possui atualmente o MN Stella Australis com 100 cabines e com capacidade para 210 passageiros. O novo navio terá também 100 cabines com capacidade para 200 passageiros, adianta João ao DIÁRIO.

“Já estamos fazendo a promoção do produto de forma antecipada, pois o mercado europeu e americano faz sempre com um ano de antecipação seus planos de viagem; gostaríamos que o brasileiros também tivessem esse hábito”, informa João.

Serviço:
MJoão Araújo Promoção & Vendas
Av. Paulista, 1159 – Sala 607 – Bela Vista – São Paulo – SP
[email protected] ou (5511) 3263-0112 e (5511) 97777-4500

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque