sábado, abril 19, 2025
InícioBlog do DiárioIncêndio destrói hotel cinco estrelas em Londres

Incêndio destrói hotel cinco estrelas em Londres

AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um incêndio em um hotel cinco estrelas no centro de Londres na tarde desta quarta-feira (6) está mobilizando duas dezenas de carros de bombeiros. Os motivos do incêndio, que ainda não foi controlado e se concentra nos andares mais altos do edifício, por enquanto não são conhecidos.

Também ainda não foi informado se há vítimas fatais ou feridos, mas a cortina preta de fumaça que sobe para o alto é espessa. A polícia estava realizando a evacuação do prédio. Entre os presentes no hotel, estava o cantor Robbie Williams, que mora nos Estados Unidos e está em Londres para uma partida de futebol beneficente que será realizada no domingo (10).

O Mandarin Oriental, um hotel cinco estrelas de 12 andares inaugurado há 115 anos, foi recentemente restaurado ao custo de £ 185 milhões (R$ 950 milhões pela cotação atual) e reabriu suas portas ao público no dia 29 de maio. A diária no Mandarin Oriental começa em £ 600 (cerca de R$ 3.100).

Um porta-voz do hotel, que pertence a um grupo de Hong Kong, afirmou ao jornal “The Daily Mail” que eles estão cientes do acontecimento, mas não deu mais detalhes. O prédio fica em Knightsbridge, um dos bairros mais elegantes de Londres que abriga lojas sofisticadas como a Harrods.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque