Incêndio destrói hotel cinco estrelas em Londres

Continua depois da publicidade

AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um incêndio em um hotel cinco estrelas no centro de Londres na tarde desta quarta-feira (6) está mobilizando duas dezenas de carros de bombeiros. Os motivos do incêndio, que ainda não foi controlado e se concentra nos andares mais altos do edifício, por enquanto não são conhecidos.

Também ainda não foi informado se há vítimas fatais ou feridos, mas a cortina preta de fumaça que sobe para o alto é espessa. A polícia estava realizando a evacuação do prédio. Entre os presentes no hotel, estava o cantor Robbie Williams, que mora nos Estados Unidos e está em Londres para uma partida de futebol beneficente que será realizada no domingo (10).

Veja também as mais lidas do DT

O Mandarin Oriental, um hotel cinco estrelas de 12 andares inaugurado há 115 anos, foi recentemente restaurado ao custo de £ 185 milhões (R$ 950 milhões pela cotação atual) e reabriu suas portas ao público no dia 29 de maio. A diária no Mandarin Oriental começa em £ 600 (cerca de R$ 3.100).

Um porta-voz do hotel, que pertence a um grupo de Hong Kong, afirmou ao jornal “The Daily Mail” que eles estão cientes do acontecimento, mas não deu mais detalhes. O prédio fica em Knightsbridge, um dos bairros mais elegantes de Londres que abriga lojas sofisticadas como a Harrods.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade