Muito popular nas redes sociais por viajar com o seu Fusca 1987, o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, morreu na última segunda-feira (23). Jesse viajava com seu cachorro shurastey, que morreu também no acidente.
BLOG DO DT
Jesse trafegava por uma estrada de Ontário, noroeste dos Estados Unidos, quando seu Fusca chocou-se com outro veículo, que vinha na direção contrária. Em setembro, ele planejava chegar ao Alasca.
Veja também as mais lidas do DT
Antes do acidente, Jesse contava com 400 mil seguidores no Instagram do projeto denominado de “Shurastey or Shuraigow?” que acompanhava as suas aventuras ao lado de Shurastey e Dodongo (como era chamado o Fusca). Agora, os seguidores passam dos 800 mil.
Natural de Balneário Camboriú (SC), o jovem saiu do Brasil em 2017 e passou por 17 países até chegar aos Estados Unidos. Ao todo, foram mais de 85 mil km.
Leia uma das últimas postagens de Jesse, na Route 66:
Quem nunca sonhou em estar aqui um dia?
São quase 5 anos de estrada, na verdade falta apenas 2 dias pra completarmos 5 anos, e estar rodando pela histórica rota 66 é um presentão!
Todos temos sonhos, todos nós queremos algo a mais de vida alem de sobreviver a ela, todos nós queremos olhar para trás ter orgulho de ter feito algo na vida que valeu a pena, e é isso o que eu to fazendo da minha vida!
Eu não poderia estar outro lugar nesse momento, eu estou exatamente aonde eu queria estar, fazendo o que eu quero fazer no tempo que eu acho que tem que ser feito!
Ser livre não é sobre estar em qualquer lugar, é sobre ser feliz aonde quer que você esteja, e eu estou sendo muito feliz nesse momento!