Infraero apresenta Martha Seillier como nova presidente; trata-se da primeira mulher a ocupar o cargo

Continua depois da publicidade

Nova presidente da Infraero possui vasto conhecimento na área aeroportuária e na gestão de equipes e projetos

De agências com edição do DIÁRIO

Martha Seillier assumiu nesta quinta-feira (17) a presidência da Infraero, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo. A nova presidente da Infraero é servidora pública federal da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Mestre em Economia pela Universidade de Brasília/UnB, Martha Seillier é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com formação na Escola Nacional de Administração Pública/ENAP. Também é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília/UniCEUB e bacharel em Economia pela Universidade de Brasília/UnB.

Diretora do Departamento de Regulação e Concorrência da Aviação Civil (DERC) da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), no período de 2011 a 2016, a presidente da Infraero já exerceu a função de coordenadora no Departamento de Política de Aviação Civil da Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Defesa, em 2010.

Veja também as mais lidas do DT

Antes da Infraero

Antes de ingressar na empresa, atuou como assessora-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil da Presidência da República (CC/PR) – com foco na coordenação de reformas estratégicas para o País, como a reforma trabalhista e a reforma da previdência – até o final do ano de 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade