British Airways revela melhorias do projeto de revitalização da cabine World Traveller Plus

Continua depois da publicidade

Investimentos da British Airways em inovações chega a 6,5 bilhões de euros

De agências com edição do DIÁRIO

A cabine World Traveller Plus, classe econômica premium da British Airways, passará por inovações que fazem parte do plano de investimentos da companhia, em torno de £ 6,5 bilhões, num período de 5 anos. A atualização trará mudanças nos mobiliário, em serviços e refeições da cabine nos próximos meses, com a introdução de novas opções de refeições a partir de 1º de fevereiro de 2019.

Os novos menus trarão uma terceira opção de refeição para o prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo. As novas opções de pratos incluem carne refogada com batatas assadas, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho vermelho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha, rigatoni com molho cremoso de alho e ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

A aérea também vai investir nos amenities da cabine World Traveller Plus, com novos kits, colchas e travesseiros. No ano passado, a British Airways anunciou um novo assento para o World Traveller Plus no Gatwick. O assento possui uma tela de entretenimento 50% maior, bem como um suporte de perna de seis vias ajustável, apoios de pé e de cabeça para atender os clientes de todas as alturas.

Veja também as mais lidas do DT

Escolha a sua primeira refeição

Esse assento estará disponível na aeronave A350 da companhia aérea no final deste ano. Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a opção de pré-encomendar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a refeição. Os clientes podem selecionar essa opção usando a ferramenta “gerenciar minha reserva” no site da companhia.

Em 2019 é celebrado o centenário da British Airways e a companhia está investindo £ 6,5 bilhões em melhorias para o consumidor num prazo de cinco anos, incluindo novas aeronaves, novas cabines, novos menus, novos lounges, Wi-Fi e novas rotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade