Inovação dá o tom do Encontro de Vendas & Marketing 2019 da Rede Bourbon

Continua depois da publicidade

Com foco estratégico, diretora  Annie Morrissey apresentou a nova estrutura organizacional e as diretrizes de trabalho

Por Redação

Nos dias 25 e 26 de março, a Rede Bourbon realizou o seu Encontro de Vendas & Marketing 2019. Coordenado pela nova diretora, Annie Morrissey, e realizado no Bourbon Santos Hotel, o encontro reuniu gerentes gerais, gerentes de hospitalidade e profissionais de Vendas & Marketing com representações da América Latina.

Na abertura, Annie apresentou aos colaboradores a nova estrutura organizacional e as novas diretrizes de trabalho. De acordo com a nova diretora, o momento é de renovação e novas estratégias.

Veja também as mais lidas do DT

Para reforçar a criativa e a inovação, os presentes participaram do workshop “Conectando-se com a mudança”, comandado por Matheus Vilon, da Vilon Desenvolvimento Criativo.

Em seguida, foi apresentado um resumo das conquistas do Bourbon Atibaia Resort, do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e ainda do trabalho  realizado pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental. 

Para encerrar o primeiro dia, Waleria Fenato, da Mark Up Consultoria, abordou sobre “Revenue Management, Vendas, Marketing e Operações: juntos para o melhor resultado”.

No segundo dia foi a vez dos profissionais de Vendas & Marketing apresentarem seus escopos de trabalho e dos diretores de Controladoria & Finanças e de Operações e Desenvolvimento, Edilson Rodrigues e Francisco Calvo.

Um momento de perguntas e respostas foi aberto ao final do dia para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações.

O Encontro de Vendas & Marketing 2019 teve seu encerramento com a palavra do presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, que agradeceu a participação de todos e compartilhou as suas expectativas para 2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade