Inovação dá o tom do Encontro de Vendas & Marketing 2019 da Rede Bourbon

Com foco estratégico, diretora  Annie Morrissey apresentou a nova estrutura organizacional e as diretrizes de trabalho

Por Redação

Nos dias 25 e 26 de março, a Rede Bourbon realizou o seu Encontro de Vendas & Marketing 2019. Coordenado pela nova diretora, Annie Morrissey, e realizado no Bourbon Santos Hotel, o encontro reuniu gerentes gerais, gerentes de hospitalidade e profissionais de Vendas & Marketing com representações da América Latina.

Na abertura, Annie apresentou aos colaboradores a nova estrutura organizacional e as novas diretrizes de trabalho. De acordo com a nova diretora, o momento é de renovação e novas estratégias.

Para reforçar a criativa e a inovação, os presentes participaram do workshop “Conectando-se com a mudança”, comandado por Matheus Vilon, da Vilon Desenvolvimento Criativo.

Em seguida, foi apresentado um resumo das conquistas do Bourbon Atibaia Resort, do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e ainda do trabalho  realizado pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental. 

Para encerrar o primeiro dia, Waleria Fenato, da Mark Up Consultoria, abordou sobre “Revenue Management, Vendas, Marketing e Operações: juntos para o melhor resultado”.

No segundo dia foi a vez dos profissionais de Vendas & Marketing apresentarem seus escopos de trabalho e dos diretores de Controladoria & Finanças e de Operações e Desenvolvimento, Edilson Rodrigues e Francisco Calvo.

Um momento de perguntas e respostas foi aberto ao final do dia para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações.

O Encontro de Vendas & Marketing 2019 teve seu encerramento com a palavra do presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, que agradeceu a participação de todos e compartilhou as suas expectativas para 2019.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Embratur e governo do Amazonas firmam parceria para impulsionar recuperação do turismo no estado

Dados do Amazonastur mostram que 86,32% das empresas do mercado turístico do estado apresentam diminuição de faturamento Por REDAÇÃO A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional...

Voos para o México aumentam com a melhora da Percepção de Segurança

A busca de voos para os principais destinos de férias do país mostra recuperação para setembro e outubro Por DIÁRIO com Agências Sétimo país mais afetado...

Memórias de Portugal e da Argélia

Bayard Do Coutto Boiteux* A pandemia é um período de muita reflexão e lembranças para mim. Em alguns momentos, paro para pensar em dois países...

Braztoa: operadoras vendem viagens para novembro e dezembro

Em agosto, metade das operadoras de turismo vendeu viagens para os meses de novembro e dezembro deste ano, segundo balanço divulgado pela Associação Brasileira...

Uma viagem de avião nos tempos do Covid 19

Um tumulto de máscaras na fila de embarque e vozes abafadas exigindo direitos e apontando deveres. Pessoas da melhor idade se misturavam aos grupos...

União Européia avança nas regras para o uso de blockshain e criptoativos

A União Europeia deve apresentar em até quatro anos novas regras para tornar os pagamentos internacionais mais rápidos e baratos por meio do uso...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat