20º Dominican Annual Tourism Exchange (DATE) é aberto em Punta Cana

Continua depois da publicidade

Feira internacional é organizada pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana

Por Paulo Atzingen (de Punta Cana)*

 

Foi aberto oficialmente nesta quarta-feira (27), em Punta Cana, o Dominican Annual Tourism Exchange (DATE), que acontece até o dia 29 de março em Punta Cana, na República Dominicana.

O DATE é uma feira internacional organizada pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana (ASONAHORES) para promover os negócios com o produto turístico República Dominicana.

Veja também as mais lidas do DT

“Cada nova edição do DATE é motivo de grande satisfação”, afirmou ao DIÁRIO, durante a abertura, a presidente da Associação de Hotéis e Turismo (Asonahores) Paola Rainieri. “Este ano superamos o recorde de participantes. Temos registrado 742 representantes internacionais, 140 empresas expositoras e 40 empresas patrocinadoras”, dimensionou.  

Brasileiros na Republica Dominicana

No último ano, segundo dados do Banco Central da República Dominicana, mais de 130 mil brasileiros visitaram o país, representando um aumento de 39% em relação ao ano de 2017, quando cerca de 93.5 mil turistas do Brasil estiveram no país caribenho.

Números

Dados oficiais do Banco Central da República Dominicana mostram que, em 2018, chegaram ao pais caribenho 6.568,888 milhões de turistas estrangeiros por via aérea, o que significou um crescimento acumulado de 6,6%.

*O jornalista Paulo Atzingen viajou convidado pela Associação de Hotéis e Turismo da República Dominicana (Asonahores) e seguro GTA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade